quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma manhã com Maria Melilo

Quando agendamos uma sessão de fotos e entrevista com a MARIA MELILO, fiquei me perguntando como seria passar uma manhã ao lado de alguém que é nada menos do que uma das mulheres mais famosas do país.

Mas, para minha tranquilidade, ela é uma pessoa humilde e delicada. Sempre com um sorriso no rosto, Maria não se cansou de responder todas as (inifnitas) perguntas que fazíamos sobre sua vida pessoal, ambições profissionais, dia a dia na casa, relacionamento com o Wesley e muito mais! O sucesso não subiu à cabeça!

Recém-chegada de seu primeiro final de semana de folga na praia com o namoradão, desde o encerramento do programa, ela estava preocupadíssima em não fazer feio justo nas fotos que iriam estampar a capa do livro que mudou a sua vida: "Meninas, preciso de ajuda! Será que conseguimos uma manicure de última hora? Quero estar bonita na capa do livro!" 

E lá fomos nós, equipe de produção da Universo dos Livros (timaço esse, aliás!), correr atrás de uma manicure, em plena manhã de segunda-feira (para os meninos de plantão entenderem o desafio, segunda-feira é o dia nacional de folga nos salões de beleza, rs!). Mas foi só contar para a dona Maria (coincidência, não?), manicure há mais de 20 anos, para quem seria o serviço, que em menos de 1 hora, a nossa querida Maria (a Melilo) já tinha as unhas feitas e um ar de leveza impressionante: "Ah! Agora sim podemos tirar fotos! Eu não podia segurar os livros com essa mão de unha não feita, né?"

Dona Maria, a manicure-fã, que fez as unhas de Maria Melilo com muito orgulho!


Depois de algumas fotos via celular, a dona Maria (a manicura), não escondia sua felicidade: "Minha filha não vai acreditar que eu fiz as unhas da Maria do BBB! Torcemos muito por você, viu? Queremos que você seja feliz!", disse abraçando a Maria vencedora, que sorriu e agradeceu o carinho da fã.

Maria Melilo foi além: deu sugestões para as poses em fotos, pedia ajuda para escolher as roupas e não parava de repetir o quanto tinha gostado do livro!

Passar uma manhã ao lado de MARIA MELILO foi uma agradável surpresa que estamos muito felizes em poder dividir com vocês!



Equipe de produção de fotos do Estúdio Marcello Garcia + Time Universo dos Livros: todos juntos com a MARIA!

4 comentários:

  1. Lindo relato,descreveu bem como é está ao lado de Maria! Torci muito pra ela no BBB,mas quando a conheci, pessoalmente tive a certeza,que a pessoa certa ganhou! Maria é a doçura, delicadeza e a simplicidade em pessoa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o relato!
    Torci muito e votei muito para Maria ser campeã.
    Ela é merecedora de todo esse sucesso.
    Parabéns Maria!
    Não me canso de repetir a bela frase q Bial usou para declarar Maria Campeã do BBB11: A Ela! A Única Maria do Mundo!

    ResponderExcluir
  3. A MARIA É MARAVILHOSA , MAS AONDE EU LEIO A ENTREVISTA COMPLETA

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!!!!!!!!!! Torci pela pessoa certaa. Adoro o Wesley tb.

    ResponderExcluir