sexta-feira, 20 de maio de 2011

Resultado da Promoção: Eu quero um exemplar autografado pela Maria!!

A Promoção Eu quero um exemplar autografado pela Maria chegou ao fim hoje, sexta-feira, 20/05/2011, às 16hs.

O sorteio foi realizado pelo sorteie.me e o link do resultado é: http://sorteie.me/1M1e2k

As vencedoras foram:
  1. @Graci_RJ
  2. @stemillena
  3. @claudiameupasto 



PARABÉNS!!!!


Por favor, os vencedores devem entrar em contato com o mail: deixeoshomensaosseuspes@gmail.com, enviando nome e endereço completos, no prazo máximo de até 1 semana (27/05/2011) para o envio dos exemplares. 


Muito obrigada pela participação de todos!! 
Vocês agitaram o Twitter!! 
E fiquem ligados que em breve teremos nova promoção! 

2 comentários:

  1. Ganhei! Ganhei! Muito obrigado, já mandei o e-mail! :D

    @stemillena

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super feliz que ganhei!Estive na livraria Saraiva e foi um grande sucesso!
    Adquiri o meu livro, não sabia que ia ganhar!rsrsrs E estou adorando a leitura, toda mulher deveria ler Deixe os homens aos seus´pés!

    ResponderExcluir